sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu esmalte da noite de natal =)


O escolhido foi o Feitiço da Verona.
Eu nunca gostei dessa marca, mas um dia vi a dica da Camila Coutinho e decidir experimentar!
A cor fica cute, mas a durabilidade é pouca.
Como pinto com frequência a questão da durabilidade não é um requisito mt forte! rs
A imagem é do site garotas estúpidas.
Ainda estou me decidindo quanto a cor de ano novo =)
E como foi o Natal de vcs?
O meu não foi tão bom quanto eu desejava. A gripe me pegou =/ Dor de garganta, tosse, espirros mil rs
Espero está inteira pro Ano Novo!!
Bom fds =**

3 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Tirei a madrugada para conhecer novos blogs... rs...
Vi o seu e decidi comentar, pois eu o adorei! *-*

Parabéns!
Que em 2011 seu blog continue fazendo muito sucesso!
Tudo de bom para você!

Estou te seguindo! ;)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com

Fabi disse...

Well, deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é Fabiana, tenho 28 anos, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora... kk

Well, quanto ao esmalte, eu tenho uns Veronas aqui faz tempo, mas ainda não usei... juro! Mas as cores deles são lindas, e mesmo que só dure um dia só... vale à pena... rsrsrsrs

Melhoras para a gripe, sim?

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Mari disse...

Nunca usei um Verona, acho que não tem por aqui, mas essa cor é lindinha.

Gostei muito do seu blog, vou seguir.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com