quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E dezembro começou assim...

O mês começou com festaaaa =D
Casamento da minha amiga-mana Labib =) Infelizmente ainda não tenho uma foto com ela =/ Fui madrinha dela =) Foi emocionante vê-la se casando e buscando ser feliz! Oro pra que Deus abençoe eles =D
Nas fotos, estou com minha cantora preferida, Camilla Morais =D Miga linda!!^^ Em seguida tem o bolo que minha mãe e eu fizemos \o/ Eu amei ele ^^
E por último mulherada reunida. =)
Não demorei muito no casamento =/ Mas foi por uma boa causa, em seguida corri com minha mãe para o aeroporto, viagem pra Santarém =) Aniversaário de minha vózinha ^^ Em outro post mostro como foi!
Bjs e bom dia!!!
Fuii =****

2 comentários:

Steph Ciciliatti disse...

Final de ano é tão gostoso, né. Sempre muita festa, eventos, familia.. Delicia, né

Beeijocas

. Roberta Mariah . disse...

Oi amor!
Retribuindo a visita..
Vc tah linda nessas fotos!
Toda, toda! rs
Bj, saudade de vc.
;*