quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atualizações =D

Bem, em julho fui pra Marajó com um grupo de amigos, foi mt bom! Vejam umas fotinhas =D



Dessa viagem vim com um quase namoro haha Com um velho amigo =)
Agosto foi mês de colocar na balança o bendito relacionamento, e também mês de um novo desafio: entrar para o seminário para fazer Formação Missionário! Entrei!

Em setembro fui para SP pro Passion SP 2010 \o/ E lá tbm iniciei o namoro =D Com o Júlio, e um detalhe básico, ele mora no Rio e eu em Belém hihihi Algumas fotinhas ^^



Em outubro foi aniversário da minha mami linda e mês de mts feriados e festas na escola onde trabalho, pense em um mês puxadoo!
Em novembro meu amor veio me ver e teve retiro do AeO =D Pra completar a Klecinha foi a palestrante oficial! O que mais eu poderia querer?! Mês massa! Algumas fotinhas ^^


Dezembro tá só começando, mas já teve casamento e aniversário da minha avó lááá em Santarém, mas fica pra próxima! =D
Xauzin o/
=********




Nenhum comentário: