terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um ANIMAL chamado SER HUMANO!

Gente foi isso que pensei quando li várias notícias hj...
É muito triste ver como o ser humano, na verdade pode se comportar até pior que os animais que chamamos irracionais. Me deparei com as notícias de Londres e com a notícia de um menino bahiano que foi agredido na escola por "colegas".
Onde chegamos? Esse é progresso que esperávamos?
Não se respeita o próximo e nem a si mesmo!
Quanto mais o homem está longe de Deus, mas ele se degrada. Se transforma no que há de pior. O amor de extingui...
Amor, respeito, justiça não se ensina apenas na escola, mas principalemente na família no dia a dia. Que possamos olhar pra essa e pra futura geração com mais responsabilidade e agir enquanto é tempo. Passar valores, amor a Deus que gera amor ao próximo.
Algumas imagens que retirei do G1 sobre os ataques em Londres que começaram no final de semana e aconteceram até essa madrugada.
Tenha um excelente dia!
Bjs

Um comentário:

Héstia disse...

Olha eu aqui novamente ;)
Antes de comentar seu post eu quero dizer que tbm gosto de aventura..se bem que já gostei mais! Depois da síndrome do pânico isso mudou um pouco. E por ela que eu procuro não ver muito a TV sabia?? Tenho medo dessa onde de violência que estamos vivendo. E tanta desgraça..tanta coisa ruim..só Deus mesmo pra ter piedade.