quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cuidados com a pele oleosa e acneica


Bom dia pessoal ^^
Não sei quantas pessoas já ouviram falar ou já usaram o sabonete ACTINE® para peles acneicas.
Já tem 1 mês que estou usando, já que minha pele é oleosa e possue espinhas, mesmo a marmanja aqui ter 27 anos haha
Então, sempre estou buscando produtos que me ajudem nisso. Claro que não posso cuidar só do externo né? Tenho um problema de ovários policisticos e preciso cuidar disso, uma vez que descuidei completamente nos últimos anos.
Mas voltando ao bendito sabonete....

ACTINE® é recomendado como adjuvante nos cuidados da pele acneica. ACTINE® é um sabonete de ação ceratolítica e antisseborreica, que favorece a remoção da oleosidade excessiva da pele. O PCA de zinco, o extrato de Aloe barbadensis e o extrato de Astrocaryum murumuruato reduzem a sensação de ressecamento, comuns aos outros produtos ceratolíticos.
Realmente ele não resseca a pele, um milagre para sabonetes que tenham enxofre na composição. O cheiro não é desagradável, ele realmente diminui muito a oleosidade da pele.
Uso 3 vezes ao dia e acho que é o suficiente. Ele não é o tratamento completo, mas auxilia muito.
O preço pelo que vi varia de de R$19,00 até R$25,00 - sabonete em barra com 80g.

É isso aê, minha dica de hoje =)
Tenham um excelente dia!
Bjs =**************

Nenhum comentário: