quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinho novo =D

Que legal hj ganhei um selo da Vanessa do Blog Fofete!!!
Adorei ^^E respondendo as perguntas básicas...
Nome: Adrianne
Uma Música: Teu Fluir - Heloísa Rosa e Chosen Generation - Passion
Humor: Sou bem elétrica mas tbm gosto de momentos de calmaria!
Cor: lilás e agora desejando amarelo clarinho.
Estação: Outono se aqui tivesse rsrs
Como prefiro Viajar: De avião.
Seriados: Dr. House, Sex and the City, How I meet your mother, Diário de Vampiro etc rs!!
Frase: Tudo posso naquele que me fortalece.
O que achou do selo: Amei recebê-lo! Valeu o carinho =*

6 comentários:

Lila Czar disse...

Oi!
Também ganhei esse selinho. Legal essas demonstrações de carinho,né?
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Camilla Sartorato disse...

Drica, minha flor!
Seja superhipermega bem0vinda ao Manual dos (Recém) Casados!

Nosso cantinho estará sempre de portas abertas para vocês! Sinta-se em casa!!

Adorei o recado, viu?

Vou passar sempre por aqui

Bjo grande!

Ju Louseiro disse...

Obrigada pelo carinho flor!

bjs

PASH disse...

OI, parabens pelo selinho!
Estou seguindo o blog ja ;)
Passa la no meu pra me seguir tbm!
Olha so o super sorteio que a PASH esta fazendo!

http://ideiasubstancial.blogspot.com/2011/01/sorteio-ideiasubstancial-e-pash.html

Divulga pras amigas e vem participar!
Um beijo!

IdéiaSubstancial disse...

Parabéns pelo selinho querida, muito obrigada pela visitinha. Bjooooooooooo

Raíssa disse...

logico que vc merece pois seu blog e demaaaaaaais,olha eu tambem fiz um blog da uma passadinha láaa beijinhosssssssss
www.garotadaloja.blogspot.com