terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chuva... mt chuva em Belém e arredores =/


Gente, tá frioooo!
Muitos dirão: Ah, vc não sabe o que é frio!!
Mas é verdade, tá frio, não to acostumada com isso!
E pior q to gripada, ai fica difícil ficar boa né?!
Mas como disse Ademir Pedrosa:

"Arde o sol na cara, se à tarde a chuva não cair, ah, não é Belém..."

Só que é chuva o dia todo hahaha
E eu ia no Mangal das Garças hj com minha mãe e meu irmão Murilo =/
As consequências da chuva aqui realmente não se comparam com o que estamos vendo pelo Brasil à fora, mas ela trás alguns probleminhas pra gente sim...

Bem, beijos chuvosos para vcs =**
Voltarei ao cobertor com minha apostila do concurso de Ananindeua hahaha o/


Créditos da fotos: Ney Marcondes e Tarso Sarraf

4 comentários:

Unknown disse...

Ai menina, chove em todo lugar, não adianta, o tempo tá maluco!

Melhoras!

Bjs

Unknown disse...

Oi Tia Drica tb?Amei o seu Blog, a respeito da chuva eu concordo!!!!Ta horrível de chuva eu to com os dentes trincando de frio...Bjs Melhora para voltar a dar as suas aulas legais!!!

Mariana Ribeiro disse...

Oi Drica,
Aqui no sul também tem chovido todos os dias. Complicado né?
Dá uma distraída lá no blog.

Beijinhos, Mariana.
www.shemakesp.blogspot.com
@shemakesup

Anônimo disse...

Oi Drica!
Realmente essa chuva aqui em Belém tá atrapalhando bastante! Mas hoje finalmente o sol resolveu dar o ar da graça!!
Passa no meu blog que tem selinho para vc!
Beijinhos
Vanessa