sábado, 26 de junho de 2010

Aprovados ou Reprovados: o dilema do dia a dia =/


Ninguém é perfeito certo?!

E tbm não sou! =P

Mas a vida é crescimento, amadurecimento!

Eu tenho a clara visão de q Deus tem me moldado muito! Costumo dizer que Deus vai nos testando até passarmos no teste.

Esqueci em qual recuperação estou =P

Éras, que chato ser reprovado =(

Vejo a infelicidade de meus alunos q estão em recuperação....ela vai roubar dias de suas férias =/ E isso é frustrante!

Ai olho pra mim, e o que vejo?

A mesma coisa.

To deixando de curti algo que Deus tem pra mim, pq insisto em reprovar! aff ¬¬

Como eu disse no início, tbm tenho minhas falhas, mas num é por isso q vou tratá-las como que fossem de estimação ¬¬

Entoce, esse semana de novo fui reprovada...no quesito: pavio curto! =x

Na raiva vc fala besteira!! Sempre digo isso, e geralmente fujo de uma briga, mas as vezes num consigo, e eu q saio perdendo, pq brigar nos contamina, principalmente qd é inutil!

Meu pedido para essa nova semana: Me ajuda a ver q é um teste, pq quero passar! Tô doida pra curtir as férias =D

E sei q no final quem ganha sou eu! Viro gente grande =D

Sem entender, prossigo! Pq não preciso entender td, mas sim obedecer! Teu amor é sublime!

A paz pra todos!

Semana de muito amadurecimento, o mundo agradece!

bjs

Fui o/

Nenhum comentário: