segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Projeção...



27 de outubro de 2068...


Hoje tenho 84 anos.

Não pensei que chegaria tão longe =)

Posso olhar para trás e ver como Deus foi boom comigo.

Derrotas...vitórias...tristezas...alegrias...

Aprendizado!

Quando eu era nova tinha medo do futuro...de como tudo seria...mas o desejava com todas as forças!

Eram tantas as perguntas para Deus e hoje vendo tudo o que passei, o que me resta é rir de mim =)

Fiquei tantas vezes ansiosa a toa...logo na frente Deus revelava seus planos!

Pude cultivar amizades que estão comigo até hoje. Outros se foram, mas estão no meu coração! Ainda rimos das mesmas piadas e das histórias que lembramos.

Acredito que o fato de eu está com essa idade e com a disposição que tenho é devido ter aprendido com as experiências alheias; aprendi o que devia e o que não devia fazer...

Hoje as fases de minha vida estão claras pra mim, e foi bom ver que aproveitei bem. Mas ainda queria ter aproveitado mais! =)

Fazer mais o bem, me doar mais, brincar, rir, pagar mico...

O bom é que posso usar minha experiência para ajudar filhos, netos, bisnetos..rs

Só de pensar que em muitos momentos queria ir para o céu logo =)

Mas Des sabia que meu estágio ainda não tava no fim.

Agora, aqui sentada deixo nas mãos dEle os meus dias, Ele é perfeito e não eu...

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Adrianne,
Vim agradecer e retribuir a visita.
Lindo esse post, me deu uma saudade da minha avó, que cuidou de mim desde que eu tinha 7 anos.
Lindo...

Moni disse...

Que bom que gostoou *-*
blog mara, oculos mara
faça mesmo ajudam um monte as mascaras-faciais