segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ainda sobre efeitos...rs


Essa semana tem sido espetacular!

Estava sentindo falta de tanta comunhão e alegria!

Não que eu estivesse triste, mas ultimamente tenho me sentido muito pressionada, por mim mesma e por terceiros! Pressões diversas!

Dar essa parada e afinar laços de irmandade foi ótimo!

Digamos que minha bateria está recarregada! =D

Me senti tão cuidada por Deus esses dias...senti como se Ele dissesse..."Descansa, eu to fazendo por ti! Esqueceu foi? Eu sou fiel!"

Obrigada Senhor por tudo, mesmo!

Pelo Teu amor que posso sentir quando estou com meus irmãos-migos e quando vejo o Senhor abrindo portas!

Realmente a vida que Jesus nos dá é abundante! É muito bom sentir sua segurança e conforto mesmo diante diante de uma tempestade!

Te amo Jesus!!!


Excelente semana pra todos vocês!


Bjinhus

=)

3 comentários:

Diario de Patricia disse...

oieee amigaaa ;* \\o

Eúde Produções disse...

Drica, teu blog é bem legal. Te quero muito bem!

Nanna Juarez disse...

NOSSA AMEI ISSO, SE ESTOU VIVA HOJE FOI DEUS QUE DEU A VIDA NOVAMENTE MAS ISSO É UMA HISTÓRIA MUITO LONGA!!!! ADOREI TEU BLOG SEI ONDE DEUS PODE FALAR COMIGO QUANDO ESTIVER TRISTINHA.... OBRIGADA POR AMAR A DEUS!!!! JESUS, CRISTO MEU PAI