sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inspirações ^^

Ai, ai....
Sonhando com minha casinha, que um dia terei com meu amore =)

Vai valer a pena =)




Que Deus nos dê um excelente fim de semana!
=***********

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Turista - Eu vi =)


Quarta feira foi meu aniversário, e como comemorar no meio da semana é complicado e ainda mais qd se estuda a noite, decidi ir ao cinema. Alguns amigos foram e foi mt legal estar com eles nesse dia. Decidi assistir "O Turista". Tava afim e algumas pessoas me disseram q era bom mesmo. E realmente, vale a pena viu? Tem ação, comédia de certa forma , romance etc. Amei, quero ver de novo, mas qd sair em dvd rsrsrs E a Angelina tá linda como sempre, assim como o Jhonny Deep =D Ai ai
Agora quero ver "Caça as bruxas" e "Cisne Negro".
Bjs =****

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim \o/




Hoje completo 27 aninhus! =D
Sou grata a Deus por td que Ele me deu e me permitiu perder tbm, pois em sua soberania Ele fez o melhor!
Sou grata por cada pessoa, amigos, professores e acima de tudo família!
No último ano Ele me abençou muito com o amor, com amizades profundas, com uma visão mais profunda a seu respeito =)
Enfim, obrigada Papai do Céu =D
Bjs gente =*****

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segura minha mão ...


Olá gente =)
Quero compartilhar com vcs algo que Deus falou comigo esses dias lendo a Bíblia.
Tenho buscado ler mais sabe? E tem me ajudado mt.
Eu li Mateus 14 ( estou lendo o novo testamento) e quero focar 2 coisas: Jesus queria alimentar o povo e, de uma forma ou de outra Ele sempre nos alimenta. O que achei interessante é que Ele nos convida a alimentar a multidão, e isso me fez pensar sobre o esforço que tenho feito pra ajudar os mais necessitados. Existem tantas pessoas que precisam principalmente de apoio pra continuar a viver. Estão desencorajadas, sem forças pra continuar. Esse pão e esse peixe pode ter muitas conotações no nosso dia a dia. Quero ficar de olhos abertos para perceber essas oportunidades e fazer algo pra mudar, nem que seja um pouco, a realidade a minha volta.
A outra coisa diz respeito ao momento que Jesus anda sobre as águas turbulentas do mar da galiléia. Os discípulos estavam no barco e com medo. Eles tinham acabado de ver um milagre maravilhoso que foi a multiplicação dos pães e peixes, mas qd viram Jesus andando sobre as águas, pensaram que fosse um fantasma. Para provar que era Ele, Pedro pediu que andasse tbm sobre as águas. E foi o que aconteceu, mas o vento soprou, ele viu a água em turbulência e temeu....afundou. A gente é assim também =/ Acordamos e sentimos que Ele nos abençoa e percebemos sua grandeza, mas vem o vento forte dos problemas e duvidamos do seu poder. Não é verdade? Jesus respondeu: "Não temas!".
"E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: homem de pouca fé, porque duvidaste? [...] acalmou o vento."
O vento vai acalmar, não percamos a fé!

Bjs gente =*

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Versões de mim ...

Dando uma volta pelos blogs, entrei no do Fabricio Cunha e nele estava esse texto de Luiz Fernandoo Veríssimo! Compartilho com vcs pq pensei mt nos "se" da vida ultimamente e esse texto foi uma luz!

Bjs e boa noite! =****



Vivemos cercados pelas nossas alternativas, pelo que podíamos ter sido.
Ah, se apenas tivéssemos acertado aquele número (unzinho e eu ganhava a sena acumulada), topado aquele emprego, completado aquele curso, chegado antes, chegado depois, dito sim, dito não, ido para Londrina, casado com a Doralice, feito aquele teste…

Agora mesmo neste bar imaginário em que estou bebendo para esquecer o que não fiz – aliás, o nome do bar é Imaginário – sentou um cara do meu lado direito e se apresentou:

- Eu sou você, se tivesse feito aquele teste no Botafogo

E ele tem mesmo a minha idade e a minha cara. E o mesmo desconsolo.

- Por que? Sua vida não foi melhor do que a minha?

- Durante um certo tempo, foi. Cheguei a titular. Cheguei a seleção. Fiz um grande contrato. Levava uma grande vida. Até que um dia..

- Eu sei, eu sei… disse alguém sentado ao lado dele.

Olhamos para o intrometido… Tinha a nossa idade e a nossa cara e não parecia mais feliz do que nós. Ele continuou:

- Você hesitou entre sair e não sair do gol. Não saiu, levou o único gol do jogo, caiu em desgraça, largou o futebol e foi ser um medíocre propagandista.

- Como é que você sabe?

- Eu sou você, se tivesse saído do gol. Não só peguei a bola como me mandei para o ataque com tanta perfeição que fizemos o gol da vitória. Fui considerado o herói do jogo. No jogo seguinte, hesitei entre me atirar nos pés de um atacante e não me atirar. Como era um herói, me tirei… Levei um chute na cabeça. Não pude ser mais nada. Nem propagandista. Ganho uma miséria do INSS e só faço isto: bebo e me queixo da vida. Se não tivesse ido nos pés do atacante…

Ele chutaria para fora. Quem falou foi o outro sósia nosso, ao lado dele, que em seguida se apresentou.

- Eu sou você se não tivesse ido naquela bola. Não faria diferença. Não seria gol. Minha carreira continuou. Fiquei cada vez mais famoso, e agora com fama de sortudo também. Fui vendido para o futebol europeu, por uma fábula. O primeiro goleiro brasileiro a ir jogar na Europa. Embarquei com festa no Rio…

- E o que aconteceu? perguntamos os três em uníssono.

- Lembra aquele avião da VARIG que caiu na chegada em Paris?

- Você…

- Morri com 28 anos.

- Bem que tínhamos notado sua palidez.

- Pensando bem, foi melhor não fazer aquele teste no Botafogo…

- E ter levado o chute na cabeça…

- Foi melhor, continuou, ter ido fazer o concurso para o serviço público naquele dia. Ah, se eu tivesse passado…

- Você deve estar brincando.

Disse alguém sentado a minha esquerda. Tinha a minha cara, mas parecia mais velho e desanimado.

- Quem é você?

- Eu sou você, se tivesse entrado para o serviço público.

Vi que todas as banquetas do bar à esquerda dele estavam ocupadas por versões de mim no serviço público, uma mais desiludida do que a outra. As conseqüências de anos de decisões erradas, alianças fracassadas, pequenas traições, promoções negadas e frustração. Olhei em volta. Eu lotava o bar. Todas as mesas estavam ocupadas por minhas alternativas e nenhuma parecia estar contente. Comentei com o barman que, no fim, quem estava com o melhor aspecto, ali, era eu mesmo. O barman fez que sim com a cabeça, tristemente. Só então notei que ele também tinha a minha cara, só com mais rugas.

- Quem é você?perguntei.

- Eu sou você, se tivesse casado com a Doralice.

- E..?

Ele não respondeu. Só fez um sinal, com o dedão virado para baixo…

Creio que a vida não é feita das decisões que você não toma, ou as atitudes que você não teve, mas sim, aquilo que foi feito!

Se bom ou não, penso, é melhor viver do futuro que do passado!

Luiz Fernando Veríssimo