quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Até logo Cristiano...


Ontem não foi um dia muito legal....
Na verdade to recebendo notícias difíceis desde domingo.
Mas as que mais mexeram comigo diz respeito a uma amiga que tá bem doente e a um amigo que não está mais em nosso meio.
Não consigo digerir a idéia dele ter morrido. Morte, realidade difícil...
Já chorei tanto...Olhos inchado, voz embargada, cabeça doendo.
Um jovem! Talentoso, bonito, cheio de sonhos, gentil, engraçado etc etc
Esse era Cristiano. Um fofo! =)
Eu admirava ele, na verdade continuo admirando tudo o que ele permitiu que Deus fizesse através dele!
De fato, não fomos criados para morrer! Essa separação, mesmo que momentanea [creio que vou vê-lo em breve, pois tinhamos a mesma certeza, e Deus me promete isso] dóóóóii muitoo!Sem palavras pra descrever.
Mas é temporário. Vou vê-lo logo logo. E não é uma forma de mascarar a dor. É a certeza que Deus me deu que estando uma vez ligada a Ele [Deus], a morte não será invensível. Ela é apenas o portão do caminho pra Casa.
"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." (1 Tessalonicenses 4:14)
Essa é a minha fé, de que o verei, e brincaremos pra sempre, cantaremos, tocaremos muito!
Triste é quando não posso ter essa certeza quando um amigo se vai e sei que não o verei mais....dói mt mais.

Meu conselho: Ame como se fosse o último dia de sua vida! Com intensidade! Busque a Deus com desespero, Ele sabe todos os seus dias, vc não...


Grande beijos a todos!
=*

Nenhum comentário: