quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dando as caras!=D

Como minha mãe diz: "Tua cara nem treme né?"kkkkkkk
Não to cuidando do blog =(
To meio desmotivada pra escrever, pq não sei o que escrever hahaha
Ai pensando agora [idéia!] decidi divulgar um blog muito massa!
Um Sábado Qualquer
Gente o cara é mt bom com tirinhas!
Confesse que não é de todas que gosto, mas da maioria!
Vou colocar um das minhas zilhões de preferidas!
Visitem lá!
É mt bom!
Legal compartilhar com vcs coisas de Drica Marreco!
Quando quero rir vou nesse site! =P
E vocês como se divertem na net?
Beijos babys!
=*

4 comentários:

Dário Shoüpaiwisky disse...

Adoooorei.
(muito)
A parte do "já tomei minha dose (receitada) de Of the Moda.
Gosto.
1 abraçooooo

Débora Buarque disse...

kkkkkkkk...mulher ainda não parei de rir...sinceramnete faz a gente parar pra pensar, nem q seja bexteiras..kkkk
Mas ficou na minha cabeça uma pergunta depois de ler algumas tirinha:
Pra que mesmo que Deus criou o homen???
kkkk..pq a inutilidade deles começa com o Adão!kkkkkk

DriM's.Ateliê disse...

Nem me fale... :))) Bjitossss

Dário Shoüpaiwisky disse...

Minha sobremesa favorita???
uhm...
"As coisas de Drica
auauahauhauhaahu
(gente...ficou meio com duplo sentido.né?!)
=p
ahauahauhauhauha
1 abraçooo.
E pode alimentar meu ego...
quero ficar bem alimentado pra crescer forte e saudável.
;]