segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltei!!!

Gentein!
Sumi, mas foi por uma boa causa! rs
Fui para um congresso em Fortaleza do Mov. Estudantil Alfa e Ômega, entre os dias 11-14 de junho.Mas passei 5 dias a mais lá! \o/ Merecia né?! rs
Mas já estou atualizando umas coisas aqui, como a lista de livros q li e estou lendo!
Bem, já já mais novidades!
bjs =* Galera Norte e Nordeste do Alfa e Ômega

Os MCs do congresso: Wlad e Niédila! Me senti amada! =D

Um comentário:

Karina F. disse...

Oi!

Não perca.. posts inteirinhos de lingeries fofas e lindas! totalmente novas e com etiqueta! Além disso, outras pecinhas tb estão disponíveis..

Bjos,
Karina
Agora eu acho! Bazar