domingo, 24 de agosto de 2008

coisas....


A vida às vezes te prega umas peças não é?
Você se prepara toda para realizar algo..aí...dá errado...
Expectativas frustradas e por um momento você se sente perdida, desnorteada...
Hoje respirei fundo e disse: Tu tá no controle....Tudo coopera para o bem dos que te amam....
Ai fluiu...deu certo de outra forma!
Quem sabe a melhor mesmo! =)
Agora é esperar pra vê!!

To aprendendo a não murmurar..nem sempre é fácil...mas é bem melhor!!!
Experimente!!

Bjinhus e a paz de Jesus pra vc! =)

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Tudo o que eu quis na minha vida nunca aconteceu do jeito que eu queria, Deus fez sempre as coisas acontecerem do jeito Dele e é o melhor caminho, as coisas que eu tentei fazer do meu jeito deram errado, eu acho que para tudo na vida devemos pedir a orientação de Deus, devemos orar dizendo e desejando: "Seja feita a tua vontade".

Beijinhos!

Alexandre de Sá disse...

Deus sabe de TUDO.